Cirurgião esculpe namorada para ser a esposa dos seus sonhos

Um cirurgião plástico descreveu como ele escolheu uma mulher como sua noiva, para que ele pudesse esc#lpir a esposa ideal. Isso mesmo! Dr. Reza Vossough realizou oito operações plásticas em Cany para montar a sua mulher perfeita.
Ele contou ao diário Daily Telegraph que decidiu casar-se com Cany após a avaliar e descobrir “seu potencial”.
Ao todo foram oito grandes operações para mudar os seios, coxas, olhos e face. Dr. Vassough passou cinco anos injetando 1.600 g de silicone no corpo da esposa e aumentando os números das suas roupas íntimas. Além disso, Cany, que tem 33 anos, ganhou novo formato para a boca, perdeu as rugas, levantou as pálpebras, diminuiu a testa, reduziu as medidas da barriga, redefiniu as coxas e aplicou inúmeras injeções de Botox.
Só depois de mais de R$ 56 mil em cirurgias estéticas Dr. Vossough admitiu que sente-se realizado.
E o que a esposa está achando de tudo isso? Cany agora é modelo e está entusiasmada com sua nova imagem. “Meu marido é cirurgião plástico, logo o bisturi é seu amigo”, disse ela.
Dr. Vossough, que opera cerca de 1200 pacientes por ano em sua clínica, em Berlim, disse que sente-se “quase como um Deus”. Segundo ele, “você tem a habilidade de mudar a natureza”.
“Quando conheci a Cany, ela tinha deficiências físicas, mas pude perceber que havia algo lá. Tinha grandes quadris e coxas, por isso fizemos algumas correções. Fiz um pouco mais.”
“Na mesa de operação, com o rosto coberto, ela é tão anonima como qualquer paciente. Eu estava realmente interessado em trabalhar com ela. Está melhor do que a natureza poderia fazer.”
Dr. Voussogh disse que, para ele, uma mulher tem que ser uma peça valorosa de joalheria, para um homem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s