Nos EUA‚ cozinheiro é preso por cuspir em hambúrguer servido a policial

O cozinheiro de uma lanchonte em Burnet, no estado americano do Texas, foi preso por c#spir em um hambúrguer que foi servido ao chefe de polícia da cidade, segundo reportagem do jornal americano “Statesman”.
Jaime Perez teria confessado a um policial que c#spiu no lanche de Paul Nelson, em outubro do ano passado, no restaurante Andy”s Landing. Mas, mesmo depois de apresentada a gravação da confissão durante o julgamento do cozinheiro, seu advogado alega que não há prova física.
Perez teria dito a outros frequentadores do local que tinha c#spido em hambúrguer que serviu ao chefe de polícia. Ao saberem disso, policiais foram à lanchonete, e Nelson pediu outro lanche, que foi levado para um laboratório. Os testes não indicaram a presença de saliva ou outras alterações.
Um antigo chefe de Perez, Carlos Garcia, testemunhou que o cozinheiro, que trabalhou em seu restaurante alguns meses antes, contou que não gostava de Nelson. Perez teria dito que gostaria de fazer alguma comida pedida pelo policial. Garcia disse que não se preoc#pou porque o empregado nunca ficava sozinho na cozinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s