Ai, o amoor…

É assim…
Não, não é…
È complicado de explicar e ao mesmo tempo é fácil de entender.
È complicado viver, mas é maravilhoso lutar por ele.
Alguns são descrentes e outros como eu… São felizes por acreditar.

Hoje eu posto um poema dedicado a mim feito por minha namorada, que já há algum tempo estamos lutando para conseguir ficar juntos pois estamos separadados pela distancia.
E agora finalmente nos é dado o direito e viver o amor que sentimos uma pelo outro…

Quanta melação :S k…
fazer o que sou assim… =D

ANJO NEGRO

Fechar os olhos para mim
é viajar no curto tempo e espaço
flutuar nas nuvens da imaginação,
pular as nuvens de tristeza
e se cair evaporar
e assim novamente
voltar para o mundo,

Ponho ao meu lado,
um mundo branquinho
e você nele.

Um anjo de pele negra,
mais alma reluzente,
de olhos cor de mel;
transparecendo a suavidade de um olhar sereno,
o sorriso tão lindo,
quanto o amanhecer;

Nuvens…
Um anjo(você)…
Um paráiso…

Deixe um comentário

